DAI EU TE PERGUNTO O QUE LEVA UM ADM A FAZER ISO?
2 participantes
Página 1 de 1
DAI EU TE PERGUNTO O QUE LEVA UM ADM A FAZER ISO?
Informacao sobre Bans
Nome: jmths!
SteamID: STEAM_0:0:48443356
Motivo: Uso De cheater = Ban permanente
Hora da remocao do ban: Ban Permanente
Nome do Admin: ch1no
SteamID do Admin: STEAM_0:1:26127744
Jogo no servidor há quase 1 mes, era top15 e tudo mais.
Daí vem um tal de ch1no que eu nunca ouvi falar no servidor, não o conheço e me dá ban por usar cheater sendo que meu frag estava 5/2.
A anamartins, e os outros demais admins me conhecem no servidor e nunca suspeitaram de nenhuma jogada minha até vir esse santo administrador me banir.
Quero DEMO, CADÊ PROVA?
Tá fogo viu. Tanto hacker que entra no servidor e não toma ban e vem um santo admin banir um inocente, como proceder?
Abraços
jmths- Membro
Frags : 3947
Re: DAI EU TE PERGUNTO O QUE LEVA UM ADM A FAZER ISO?
Tem umas prints aqui:
Infelizmente meu cs nao tira foto como os eac tira!
E pra completar eu tenho uma movie de um 4fun no youtube tbm juntamente com a demo caso queiram ver: watch?v=xuxFGUPNtm4
Não lembro mas acho que foi gravado nos servidores de vocês, mas no antigo e não no novo. A demo está na descrição do video caso queiram analisar!
A unica coisa que eu uso ali é apenas uma crosshair na awp, nada mais.
Abraços
Infelizmente meu cs nao tira foto como os eac tira!
E pra completar eu tenho uma movie de um 4fun no youtube tbm juntamente com a demo caso queiram ver: watch?v=xuxFGUPNtm4
Não lembro mas acho que foi gravado nos servidores de vocês, mas no antigo e não no novo. A demo está na descrição do video caso queiram analisar!
A unica coisa que eu uso ali é apenas uma crosshair na awp, nada mais.
Abraços
jmths- Membro
Frags : 3947
Re: DAI EU TE PERGUNTO O QUE LEVA UM ADM A FAZER ISO?
A crosshair e uma das opções que se formaliza o cheater. A awp por exemplo irar vir com esta mira o que já neste caso mostra que esta sendo desleal com outro player.
Unban Negado
Unban Negado
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|