Pedido de Unban
2 participantes
Página 1 de 1
Pedido de Unban
Seu Nome: Diego
Nome utilizado no momento da punição: spera;`
O seu endereço IP ou Steam ID: STEAM_0:1:16913560
Data do Ban: 02/03/2014
Servidor que você foi banido: [BR - Q G] 4FUN
Administrador que baniu você: Não sei, tinham alguns no server.
Prova de inocência(Se foram tiradas ScreenShots, post aqui, elas ficam na pasta "cstrike"): Não tenho SS.
Descrição do Evento: Na realidade não sei o motivo do ban, estava marcando b2 (de_nuke) ia entrar miolo e antes
de entrar olhei no "rádio" e matei o TR que estava lá (todo round tinha algum TR mocado ali, estava olhando sempre antes de entrar) e depois que matei esse TR levei ban. Realmente não entendi o motivo. E não sei se o nome que estava no momento do ban era spera;` mesmo. Pois o adm que me baniu mudou para "amx_pika" no momento do ban...
Nome utilizado no momento da punição: spera;`
O seu endereço IP ou Steam ID: STEAM_0:1:16913560
Data do Ban: 02/03/2014
Servidor que você foi banido: [BR - Q G] 4FUN
Administrador que baniu você: Não sei, tinham alguns no server.
Prova de inocência(Se foram tiradas ScreenShots, post aqui, elas ficam na pasta "cstrike"): Não tenho SS.
Descrição do Evento: Na realidade não sei o motivo do ban, estava marcando b2 (de_nuke) ia entrar miolo e antes
de entrar olhei no "rádio" e matei o TR que estava lá (todo round tinha algum TR mocado ali, estava olhando sempre antes de entrar) e depois que matei esse TR levei ban. Realmente não entendi o motivo. E não sei se o nome que estava no momento do ban era spera;` mesmo. Pois o adm que me baniu mudou para "amx_pika" no momento do ban...
spera- Membro
Frags : 3901
Re: Pedido de Unban
Peço que verifique se possui as SS (imagens) na pasta cstrike..
Pois ja foi verificado e consta que fora tirado na epoca.
Pois ja foi verificado e consta que fora tirado na epoca.
lucascruz- Dono/Fundador
Frags : 4233
Então Lucas, quando eu abri o pedido de unban segui o formato para o pedido e verifiquei na pasta cstrike. E nenhum SS foi tirado, tanto que quando tomei o ban eu olhei no console pra ver o que tinha acontecido. E não encontrei nada referente ao SS ou ao ban. Na realidade não tinha nada no console, apenas algumas binds que o adm usou para desconfigurar meu jogo. Nada que um exec não resolva
spera- Membro
Frags : 3901
BLZ...
Vou tratar como unban concedido..
Mas atenção as regras do servidor..
Atenciosamente
A Gerencia da BRQG
Vou tratar como unban concedido..
Mas atenção as regras do servidor..
Atenciosamente
A Gerencia da BRQG